sábado, 7 de maio de 2011

UNIVERSIDADEE aaaaaaaaaa SE NADA DER CERTO VIRO HIPPE!!!



Cara ninguém merece eu que sempre rezei para o ensino médio acabar agora em plenos 24 anos queria que voltasse, quando você entra em uma universidade tudo muda você muda os amigos e eles os PROFESSORES.
OS professores uns maravilhosos mas tem uns como o professor luiz de economia igual à ele não tem ooooo professor cavalo cada pergunta é uma patada na cara ainda hauhuahuah, nada de convesa se você der risada na sala ele te expulsa, Isso não quer dizer que ele não ensina bem pois ele é um otimo professor em questão de materia (economia) mas em materia em simpatia todo que estudam na uninove vão concordar ....
AAhhh fora os trabalhos da universidade que te deixa descabelada e sem 1 real no bolso, copias e mais copias apostilas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tôo doida só espero tudo isso ter retorno por que
se NADA DER CERTO EU VIRO HIPPE!!!!!

E ESSA FOTO AII É MINHA SALA adm em rh o que a gente não faz por 1 ponto tivemos que se fantasiar para fazer aa avaliação de inovação e criatividade tinha que ser a professora miriam "hellouu" e sempre chega assim em nossa salaa cada micooo que pago nessa vida aff... hahahahha

:)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

queria um dia ser pobre por que ser todo dia é @$$¨%&@¨%%$$!!!

É isso mesmo ai vai minha denuncia hauahauhau, não aguento mais cara ganhar pouco e pagar faculdade tudo isso por que não consegui passar nos vestibulares das publicas!!!
ai vou me lascando sem calça sem blusas sem sapatos, ou seja, os que tem estão remendados é vida de Estudante Brasileiro é fodss!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

não quero ser mais desastradaaaaaaaaaa

Olá minhas moscas queridas é por que acho que niguém lê minhas postagens ¬¬ mas oo que me faz escrever é meu prazer por letras e desabafaaaaa!!!vou falar dos desastresssssss ......... :/
NINGUÉM Merece meu eu só apronto e sem querer até uma de minhas patroa já notou meu jeito destraido de ser me pelido de furacão 2011 ..
Eu tropecei no fio do telefone que rebentou. eu esbarrei nos carimbos que ficam pendurados em um quadro, eu já derrubei a lata de lixo e isso só no serviçooo!!, bem que eu poderia ser a desastrada que é sortuda mas nem isso aff... niguem merece, fora que você é a piada na roda de amigos pois ficam lembrando episódios onde você é a protagonista...
é assim continuarei sem querer a aa Desastrada que cai na avenida paulista na faixa de pedestres, ou na frente do ponto de onibus ou a que quebra o narguile do seu amigo putz é esse sou eu Aline!!
fim **/

quinta-feira, 24 de março de 2011


Olá pessoal tudo bom??

Hoje vou comenta o que eu estava falando com uma amiga minha, sobre um assunto bem peculiar, O FIM DO MUNDOOOO.

E eu acho incrivél como professias de anos atrás prevê tudo o que está contecendo , coincidência ou não isso dá medo. é claros os fatos citados na professias acontecendo, seja elas professias maias , ou biblica e etc... fatos como catástrofes naturais, trajedias como avioes em que a morte é coletiva, muita criança morrendo em crimes crueis e muito mais .....

Isso é ou não é o fim??fora a os boatos dê que a nasa está monitorando um meteoro que estaria vindo em direção da terra ...

para terminar esse assunto para vocês comentar, mito ou não é de se pensar pois somos pequenas bacterias chamados de humanos em um planeta que estamos destruindo, e estamos no meio de universo imensooooo flutuandooo

é isso beijimm