Gente as vezes acho que não sou normal não sei se é por causa da sidrome de pânico que tive mas as vezes me vejo meditando em cada pergunta!rsrsrs vc já se perguntou por que a gente morre? eu sei quem tem uma religião sempre busca pelo lado da religião mas eu estou falando no sentido geral eu aprendi que independente de religião ,eu não acredito em destino e que cada um faz a sua história mas temos que está atentos a tudo gente o ser humano é fantastico.Mas também destruidores, e o ser humano ou seja nós estamos destruindo nosso planeta gente o que faze?nossa fico pasma cada coisa gente morrendo pór coisa besta é bacteria,é dengue,enchentes etc... huau as vezes chego acreditar em fim do mundo, ai folta minha pergunta do começo para que passar por tudo isso,Deus que ver quem é forte ou nós mesmo cavo nossa cova ,ou Deus vem salva que não tem culpa no cartório é gente é bom nós vemos nossa açoes por que a gente pode ser geração fim de feira rsrsrsrs tô rindo mas é serio kkkkkk beijokas comenta ai se vc entendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Marcadores:
loucuras minhas rsrsrsrsrs
Assinar:
Comentários (Atom)